Ogum - Só quem conhece sabe

Só quem conhece sabe
Como um luta um cavaleiro
Ogum, meu pai São Jorge guerreiro (2x)

Montado em seu cavalo
De armadura sagrada
É senhor meu pai Ogum
Que empunha sua espada
Cavaleiro real do trono de Oxalá
É de lança e escudo que ele te protegerá

Só quem conhece sabe
Como um luta um cavaleiro
Ogum, meu pai São Jorge guerreiro (2x)

Quem rege os caminhos é esse Orixá
Nas praias da sereia o seu corpo foi fechar
É o guardião da terra
Major dos Orixás
Ogum é o Deus da guerra
Mas batalha pela paz

Só quem conhece sabe
Como um luta um cavaleiro
Ogum, meu pai São Jorge guerreiro (2x)

Me livra dos inimigos 
Cavaleiro imortal
Pra que nem em pensamento
Eles possam me fazer mal
Nem facas e nem lanças o meu corpo alcançarão
Ele é meu pai São Jorge, tem a minha devoção


----------------------------------------­----------------------------------------­--
Autores: Gabriel Cherubin
Cristiano Pedrogão Soares

Comentários

Deixe aqui uma mensagem ou comentário sobre o blog e sobre nossa querida Umbanda

 
Copyright ©2012 CASA DE CARIDADE C. TUPINAMBA MÃE IEMANJÁ E OGUM BEIRA-MAR Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank